Polícia Civil de São Luís de Montes Belos prende sete traficantes

833
prisoes sao luis
Seis dos traficantes presos

Policiais da Delegacia de São Luís de Montes Belos, com apoio de policiais das delegacias de Firminópolis, Paraúna, Aurilândia e Ivolândia, sob o comando dos delegados Vicente César Stabile Gravina e Tiago Junqueira, deram cumprimento a vários mandados de Prisão Preventiva, nos dias 1º e 2 de junho. A ação culminou com a prisão de sete traficantes.

Após meses de investigações dos policiais civis de São Luís, o delegado Vicente César representou pelas prisões preventivas de dez indiciados, pedido prontamente atendimento pelo Judiciário. Foram presos nessa operação Danilo Carlos Pereira, Cristiano Antônio Serra, Elton da Silva (vulgo Geléia), Hugo Ferreira da Silva, Danilo da Silva Santos, Diogo Marques da Silva Vaz e Arthur Henrique Campos.

No dia 8 de abril, durante a mesma investigação, a Polícia Civil de São Luís já havia prendido em flagrante a traficante Bruna Pereira da Silva, que trazia 1,5 quilo de maconha para abastecer um dos traficantes investigados. Isso resultou na representação pela prisão preventiva de outro suspeito, Alef Vieira Lopes, cujo mandado foi cumprido em 17 de abril de 2015. Na mesma ocasião, ainda foi preso Vinícius Wilquer Pereira.