Polícia Civil de Silvânia prende quatro envolvidos com tráfico de drogas

557
silvania
Droga achada na casa de Paulla Fabrina

Grupo é preso por tráfico em Silvânia – A Polícia Civil de Silvânia, através da equipe chefiada pelo delegado Leonardo Barbosa Sanches, prendeu em flagrante, no dia 16 de setembro, quatro pessoas por tráfico de substância entorpecente e associação para o tráfico. De acordo com o delegado, as investigações começaram há cerca de quatro meses e levaram ao monitoramento de Paulla Fabrina Gonçalves Batista, que teria assumido o tráfico de maconha na cidade, após a prisão de Helimar Junior Batista, antigo líder da prática.

Após uma movimentação intensa de usuários na residência de Paulla, a mesma saiu em um veículo Gol, juntamente com dois moradores da cidade de Vianópolis, que estavam ali para adquirir droga. Ao notarem a perseguição, eles tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles, a polícia encontrou uma porção de maconha e a quantia de R$ 321 para a compra da substância.

Diante das evidências, o delegado e sua equipe foram até a residência de Paulla, onde realizaram buscas com o acompanhamento da mãe da suspeita. No local, foi encontrado mais de um quilo de maconha, parte já empacotada para a venda.

Paulla Fabrina Gonçalves Batist foi autuada por tráfico. Carlos Augusto Guimarães Ribeiro, Felipe Franco e Silva e Kaio Dorea Santana, por associação para o tráfico. Da equipe coordenada pelo delegado Leonardo Barbosa Sanches, fazem parte os agentes Flávio P. Vironda Gambin, Ananias Batista e o escrivão Antonio Gabriel Rodrigues Tosta.