Polícia Civil de Uruaçu prende mais uma dupla de traficantes

A Polícia Civil de Uruaçu prendeu, no dia 26 de junho, Carlos Daniel Nunes Borges, conhecido como “Coró”, e apreendeu o adolescente L.G.F.M., os quais foram flagrados com droga nas proximidades da Escola Municipal Enéas Fernandes de Carvalho, no Setor Vale do Sol. Durante a abordagem, ambos tentaram se desfazer das drogas que traziam consigo.

Ao verificaram o conteúdo do material descartado, a polícia encontrou 29 porções de crack, as quais seriam comercializadas no entorno do referido estabelecimento de ensino, conforme relatado pelo próprio menor infrator. O menor responderá por crimes análogos ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Carlos Daniel responderá por tráfico de drogas e associação e, ainda, por corrupção de menores.