Polícia Civil de Valparaíso prende casal suspeito de fraudes e crimes contra fé pública

464
roney petrucio
Objetos apreendidos com casal suspeito

Policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso de Goiás, sob o comando do delegado Pedro Trajano, prenderam em flagrante, no dia 16 de setembro de 2015, Roney Petrucio Oliveira Nascimento, de 36 anos, e Leila de Araújo Santos, de 28 anos, pelos crimes de receptação, uso e falsificação de documentos, além de outros crimes contra a fé pública.

Os policiais abordaram os investigados quando eles saíam da residência deles, no bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso e se dirigiam a um veículo, estacionado em frente à casa, com restrição de furto ou roubo. De acordo com as investigações da polícia, os dois são suspeitos de fornecer documentos falsos, cartões clonados e outros bens falsificados para diversos estelionatários.

Com a dupla foram aprendidas centenas de “espelhos de identidades” e “CNH’s”, além de carteiras de trabalho em branco, cartões de crédito, máquinas de “chancelar”, papéis em branco de concessionárias de serviços públicos, dentre outros documentos. A Polícia Civil também investiga eventual “associação criminosa” praticada pelo casal.