Polícia Civil desvenda crime cruel ocorrido em Indiara

733

algemasA Policia Civil de Goiás através da Delegacia de Polícia de Indiara-GO, em trabalho conjunto com policiais civis da 17ª UNINT e da DRFV-DF, cumpriram no dia 23 de fevereiro de 2016, mandados de prisão temporárias expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de Leandro Marques Rodrigues, Romário Nascimento Andrade, Francisco de Assunção Martins e Henrique de Souza de Figueiredo.

Os cumprimentos dos mandados se deram na cidade de Águas Lindas de Goiás e em Ceilândia-DF, em decorrência de investigações referentes ao roubo de uma camionete F-4000, placa KCU-9150, ocorrido no município de Indiara-GO. O crime causou grande comoção em razão de a vítima, José Alves da Costa, que utilizava o veículo de sua propriedade para trabalhos de frete, ter sido levada com os assaltantes e estar desaparecida desde então.

Após os cumprimentos dos mandados, Leandro, Romário e Francisco confessaram participação no crime. Foram feitas, então, diligências no sentido de levantar informações sobre o paradeiro da vítima, cujo cadáver foi localizado em um canavial na zona rural, próximo à divisa dos municípios de Araçu e Inhumas.