Polícia Civil vai averiguar furto, mas flagra tráfico de drogas na GO-060

543
droga firminopolis
Droga estava em mochila

A Polícia Civil de São Luís de Montes Belos flagrou, no dia 13 de janeiro, o transporte de aproximadamente 700 gramas de maconha, num ônibus que fazia o trajeto Goiânia / Barra do Garças/MT. A equipe foi chamada por policiais militares da Barreira de Firminópolis,  na GO-060, após uma passageira denunciar o furto de R$ 130 e um cartão magnético da Caixa Econômica Federal. Segundo ela, o crime teria ocorrido no trajeto entre a capital e São Luís.

A Polícia Civil foi acionada depois que a passageira vítima do furto exigiu a parada do veículo no Posto da Polícia Rodoviária. Durante a ação, a equipe conseguiu realizar a revista nos 35 passageiros. O quantia e o cartão furtados não foram encontrados, mas outro passageiro, Alexandre Melo Alves, que seguia para Iporá, foi flagrado com um tijolo de maconha.

Segundo o delegado Tiago Junqueira de Almeida, o homem viajava na companhia do filho, de apenas quatro anos de idade. Após a prisão, o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Junqueira destacou o apoio da Polícia Militar na ocorrência.