Polícia Civil e prefeitura inauguram a nova sede do GIH/GENARC de Valparaíso

valparaíso
Prefeita de Valparaíso, Lucimar Conceição, delegado geral, João Gorski, Rodrigo Mendes e secretário Joaquim Mesquita

A Polícia Civil, em parceria com a Prefeitura de Valparaíso, inaugurou, no dia 14 de maio de 2015, a nova sede do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) daquele município. O evento contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita e do diretor geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski. Autoridades políticas de Valparaíso também estiveram presentes, além de representantes da Polícia Militar.

Na ocasião, também foi apresentada a reforma do 2º DP de Valparaíso de Goiás. Segundo o delegado regional, Rodrigo Mendes, as duas unidades da Polícia Civil vão propiciar melhores condições de trabalho para os policiais civis e melhoria do serviço público prestado para população de Valparaíso.