Polícia Civil fecha mais um ponto de venda de drogas em Águas Lindas

263

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 17ª DRP, fechou, no dia 10 de fevereiro, mais um ponto de venda de drogas, no Bairro Jardim Barragem IV, em Águas Lindas de Goiás. Na oportunidade, quatro pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante, todas suspeitas de se associarem para efetuar a venda de drogas no bairro.

O local, que vinha sendo alvo de investigação do Genarc, era uma movimentada “boca de crack”, local em que usuários chegavam com frequência para comprar a droga, consumida posteriormente nas redondezas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 50 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, além de uma porção maior que poderia produzir mais cerca de 150 unidades da referida droga. Também foram apreendidos dinheiro e uma balança de precisão.

O ponto de tráfico já havia sido alvo de uma operação do Genarc em março/2020, ocasião em que duas pessoas foram presas em flagrante, e um menor apreendido, todos suspeitos de efetuarem a venda de drogas no local. Na ocasião foram apreendidos mais de 100 gramas de crack, além de pedras já fracionadas, quantidade que poderia render mais de R$ 2 mil aos traficantes após as vendas. O ponto em questão, na época, disponibilizava aos usuários um “quarto de uso”, local em que poderiam consumir as pedras logo após a compra.