Polícia Civil flagra tráfico de drogas em Pontalina

381
tráfico pontalina
Menor havia repassado droga a Aurélio

Policiais civis de Pontalina apreenderam em flagrante, no dia 28 de maio, o menor M.F.G.R, 15 anos, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Foi a segunda apreensão do adolescente em apenas uma semana.

Segundo a Polícia Civil, o menor estava com mais de 100 gramas de cocaína, distribuída em porções individuais, prontas para serem comercializadas. Após a apreensão em flagrante, os policiais civis constataram que o menor havia fornecido cocaína para Aurélio Lourenço Garcia, para que este revendesse o entorpecente.

Diante disso, os policiais civis se dirigiram à residência de Aurélio, onde apreenderam mais porções de cocaína e o prenderam em flagrante. A droga apreendida está avaliada em R$ 2.500.

O menor foi apresentado ao Ministério Público e recolhido em cela da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Caldas Novas. Aurélio, por sua vez, foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina. Esta é a terceira prisão dele, que cumpria pena em regime semiaberto, por tráfico de drogas.