Polícia Civil impede entrada de drogas em Caiapônia

caiaponia
Grupo negociava droga a ser vendida em Caipônia

Grupo é preso ao tentar adquirir droga para venda – A Polícia Civil de Caiapônia, no sul do Estado, prendeu, no dia 17 de novembro, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Um dos alvos, Marcus Pereira de Carvalho, vulgo Marquinhos, de 28 anos, já vinha sendo monitorado, e foi flagrado no momento em que recebia drogas para comercialização na cidade.

De acordo com as investigações, o monitoramento do suspeito começou após denúncias da população, sobre o comércio de drogas no Bairro Santa Clara. Pelos relatos, Marquinhos estaria utilizando a própria residência como ponto de tráfico. No dia da prisão, Marquinhos foi seguido após deixar a casa companhado de dois rapazes.

O grupo foi flagrado na BR-158, entre Caiapônia e Jataí. Marquinhos havia acabado de adquirir 182 gramas de crack de Iago Paulo Sousa Lima, de 18 anos, e ainda finaliza a transação. Na ocasião, foram presos ainda Vanessa Benevides, de 20 anos, e Alex Viríssimo, de 26 anos, pelo transporte da droga. Após os procedimentos legais, a quadrilha foi recolhida na cadeia local.