Polícia Civil inaugura delegacia regional em Goianésia

delegacia
Novo prédio abriga quatro delegacias

A Polícia Civil de Goiás inaugurou, no dia 26 de junho de 2015, a nova 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, uma das maiores e mais bem equipadas do Estado. O novo complexo policial foi erguido numa área de 8 mil metros quadrados, sendo 3 mil construídos e vai abrigar quatro delegacias, sendo a Municipal, a Regional, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC). Segundo o delegado Marco Antônio Maia, a estrutura tem capacidade para receber mais dois grupos especializados.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 500 mil, sendo R$ 156 mil do Governo do Estado, R$ 200 mil da Prefeitura de Goianésia, e R$ 150 mil do Conselho da Comunidade. O local conta com estacionamento e quadra de futebol, onde serão desenvolvidas atividades voltadas para a comunidade. Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o governador Marconi Perillo, o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e o delegado-geral, João Carlos Gorski.  Muitos dos que fizeram uso da palavra enalteceram a qualidade da obra, considerada um destaque entre as delegacias do Estado.