Polícia Civil localiza e prende assaltante de farmácia em Itumbiara

356

assaltante farmáciaA Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, prendeu, no dia 10 de dezembro, Ricardo Parreira Dutra Silva (foto ao lado), de 27 anos. Ele é suspeito de ter assaltado uma farmácia na cidade, em duas ocasiões. Os crimes ocorreram nos dias 12 de outubro e 1º de dezembro e foram registrados por câmeras de segurança.

Pelas imagens, os agentes do GEPATRI conseguiram identificar que o suspeito possuía deficiência em uma das pernas, além de ter baixa estatura e estar acima do peso. O fato do criminoso não esconder o rosto durante as ações fez a polícia acreditar que se tratava de um morador de outra cidade. Assim, a Polícia Civil chegou a Ricardo, morador de Araporã, em Minas Gerais.

Em campana próximo à residência do investigado, os agentes notaram que as características coincidiam e, após mostrarem fotos de Ricardo às vítimas, elas o reconheceram como o autor dos roubos. Diante disso, o GEPATRI representou pela prisão preventiva, cumprida no dia 10. Na delegacia, as vítimas reconheceram o assaltante.