Polícia Civil prende autor de homicídio bárbaro em Porteirão

1210
Douglas foi indiciado por homicídio qualificado.
Douglas foi indiciado por homicídio qualificado.

A Polícia Civil concluiu o Inquérito que apurava a morte de Craviec Costa Gonçalves, assassinado brutalmente a golpes de faca, canivete e tijoladas na cidade de Porteirão no último dia 17. De acordo com o Delegado Gustavo Ferreira, a vítima foi levada por três pessoas até uma construção inacabada com a promessa de que usariam maconha.

No local, Craviec foi agredido e abandonado agonizando. Minutos depois, um dos criminosos voltou ao local com um adolescente e matou a vítima com uma lança, que lhe transfixou o pescoço. O Delegado informou que três dos autores são menores e o quarto foi identificado como Douglas Aparecido da Silva.

O crime revoltou a pacata cidade e a rápida resposta da Polícia Civil foi comemorada pela comunidade local. Douglas Aparecido foi indiciado por homicídio qualificado – por motivo torpe, meio cruel e praticado mediante emboscada – e está preso preventivamente. Dois menores também já foram apreendidos e encaminhados a um centro de custódia provisória, onde estão à disposição do juízo da infância e juventude da comarca de Maurilândia.