Polícia Civil prende autor de roubo a ônibus em Novo Gama

388

Ronan da Fonseca DantasPoliciais civis lotados na da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 2 de junho, Ronan da Fonseca Dantas, 23 anos, pelo crime de roubo a ônibus coletivo. De acordo com as investigações, na manhã daquele dia, ocorreu um roubo a ônibus, na GO-520, ocasião em que a Polícia Militar do Distrito Federal, cuja viatura estava próxima do local, foi acionada.

Desse modo, a PM-DF entrou em Novo Gama e localizou um dos suspeitos, o menor infrator W.S, de 17 anos, que foi reconhecido como um dos autores do roubo. O menor e o veículo usado na fuga foram apresentados pela PM-DF na DP de Novo Gama. Policiais militares goianos levaram as vítimas para a delegacia, além de uma arma de fabricação caseira, abandonada pelos autores do crime.

No interior do veículo, utilizado para a prática criminosa, foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de Ronan, sendo que pela foto da CNH, as vítimas confirmaram ser ele o outro autor do crime. De posse dessas informações, os policiais civis saíram em diligências e lograram êxito em localizar e prender Ronan na casa onde ele estava escondido, situada no setor Boa Vista II, em Novo Gama. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante.

Segundo as vítimas, no momento do crime, houve luta corporal entre os passageiros e os criminosos, fato que fez com que eles deixassem a arma para trás. Ronan é suspeito de ter cometido diversos roubos a veículos de transporte coletivo na cidade de Novo Gama, principalmente na GO-520, entre os bairros Lunabel e Boa Vista.