Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio; briga começou por causa de pipa

122

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Abadia de Goiás, cumpriu, no dia 20 de maio, dois mandados de prisão temporária em desfavor de um homem de 28 anos e sua esposa, uma mulher de 26 anos, pelo homicídio de um homem de 26 anos e a tentativa de homicídio de outro homem, de 21 anos, que eram irmãos.

De acordo com as investigações, no dia das mães , autores e vítimas, que não se conheciam, estavam em Abadia de Goiás soltando pipa, na companhia das mulheres e familiares, quando começou uma discussão por causa de uma pipa. Um amigo das vítimas buscou um simulacro de arma de fogo e começou uma briga generalizada, envolvendo as mulheres dos envolvidos e os homens.

A essa altura, um dos homens ameaçados e o seu irmão buscaram uma arma de fogo em casa com seu irmão enquanto a mulher de um deles avisou que ele voltaria para matar todos, incitando a briga. Nesse intervalo, o amigo das vítimas que havia mostrado o simulacro fugiu do local, mas a confusão continuou em curso.

Os irmãos retornaram e foram em direção aos dois homens com quem haviam iniciado a discussão, que também eram irmãos. Nesse momento, houve luta corporal e um dos irmãos que havia buscado a arma em casa efetuou disparos, matando um dos rivais e atingindo o outro , que sobreviveu, mas corre o risco de ficar paraplégico.

Ainda resta um envolvido a ser preso, mas encontra se foragido até o momento.