Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Corumbaíba

492

tentativa corumbaibaPoliciais civis de Caldas Novas e Corumbaíba, efetuaram, no dia 8 de março, o cumprimento de dois mandados de prisão temporária por tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no município de Corumbaíba, a 50 km de Caldas Novas.

Na ocasião, Nicolas Gabriel Andrade Coimbra, de 21 anos, e Renato de Sousa Silva, de 21 anos, foram detidos em razão de terem, em menos de 15 dias, tentado duas vezes contra a vida de um morador da cidade. A motivação estaria ligada ao tráfico de drogas.

Na oportunidade do cumprimento da prisão de Nicolas, este ainda foi flagrado, juntamente com um menor de idade, mantendo em depósito cerca de 30 pedras de crack, além da quantia de R$ 222 em dinheiro, razão pela qual foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No cumprimento do outro mandado, o suspeito Renato empreendeu fuga por uma mata, tendo sido detido após perseguição policial. Segundo informações da Polícia Civil, Nicolas e Renato são indivíduos que acumulam diversas passagens criminais pelos delitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio.