Polícia Civil prende ex-policial com grande quantidade de droga

488

genarc2A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, sob o comando do delegado Adelson Candeo Junior, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, no dia 22 de julho, um casal que transportava 12 peças de pasta base de cocaína e duas peças de cocaína pura.

A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo de passeio que foi interceptado no posto da PRF. Um dos presos, Allinson dos Santos Vianna, de 31 anos, é ex-PM licenciado do estado do Mato Grosso do Sul, e atualmente residia no Bairro Santo Agostinho, em Rio Verde. Ele estava sendo investigado pelo Genarc há alguns meses.

Na casa dele, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38, cinco munições, uma balança de precisão e um quilo de maconha. Toda a droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 200 mil. A esposa do suspeito, Jorcerosa de Siqueira Sambrana, de 36 anos, também foi presa.

Segundo o delegado, a droga havia sido colocada dentro de balões de borracha para não se misturar com o combustível do carro. O casal voltava de Ponta Porã (MS) e a droga seria comercializada em Rio Verde. No carro viajavam ainda duas crianças, uma menina de nove anos e um menino de aproximadamente dois anos, filhos do casal.