Polícia Civil prende suspeita de tráfico em Cristalina

504
cristina
Cristina Benedita

Suspeita de tráfico presa em Cristalina – A Polícia Civil de Cristalina, região do Entorno do Distrito Federal, prendeu, no dia 15 de agosto, em flagrante, Cristina Benedita Oliveira Costa, de 28 anos, acusada por tráfico de drogas. As investigações, conduzidas pelo delegado Cássius Zamó, apontaram a mulher como responsável por um ponto de vendas de entorpecentes no Setor Oeste.

Segundo Cássius, foi apreendido aproximadamente R$ 1 mil em notas miúdas, materiais utilizados no preparo das drogas, porções de maconha e crack, além de outros objetos possivelmente utilizados como moeda de troca pelos entorpecentes. Na residência da acusada, foram encontradas, ainda, diversas peças de lingeries, oriundas de um furto ocorrido dias antes em uma loja local.

Durante a abordagem, um suspeito de auxiliar Cristina com as vendas conseguiu evadir-se do local, mas a polícia continua as buscas. As ações de prisão foram realizadas pela Policia Civil em conjunto com a Polícia Militar. Muito satisfeito com o resultado da ação, o delegado regional, Rodrigo Mendes de Araújo, parabenizou os policiais civis e militares envolvidos na ação.