Polícia Civil prende suspeito de roubo em Valparaíso

598
Daniel Souza Silva (2)
Daniel Souza Silva

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaiso de Goiás prenderam em flagrante, no dia 8 de outubro de 2015, Daniel Souza Silva, de 21 anos, pela prática de “roubo majorado” por uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Segundo relatos colhidos pela polícia, o suspeito, utilizando-se de um revólver calibre 38 e acompanhado por um comparsa, assaltou um grupo de jovens nas proximidades do colégio da Etapa D de Valparaíso, subtraindo dois aparelhos celulares e empreendendo fuga em um veículo VW/Gol, cor branca.

Logo após o crime, os adolescentes foram à delegacia registrar a ocorrência, ocasião em que descreveram as características físicas dos autores e forneceram a placa do automóvel. A par dessas informações, uma equipe de policiais civis saiu imediatamente no encalço dos suspeitos. Após diligências ininterruptas, os policiais lograram êxito em localizar o carro usado no crime, o qual era conduzido pelo autuado Daniel (pessoa que possuía as mesmas características físicas de um dos assaltantes).

Diante disso, os policiais civis conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, onde as vítimas o reconheceram, sem hesitação, inclusive as tatuagens ostentadas por ele, (um palhaço na perna e outro desenho no braço). Após o reconhecimento, foi lavrado o flagrante pela delegada Ísis Leal. Participaram da diligência os policiais civis Frederico Guilherme, Francisco Flávio e Cláudio Ricardo.