15ª DRP: Presos dois traficantes em Jaraguá e Goianésia

450
genarc goianesia3
Parte do material apreendido

Policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia (15ª DRP-­Goianésia) prenderam, no dia 12 de maio, dois suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas nas cidades de Goianésia e Jaraguá. A primeira prisão ocorreu no Setor Sul, em Goianésia, quando policiais civis abordaram um veículo GM/Celta com placas de Goiânia.

De acordo com relatos policiais, o veículo trafegava em atitude suspeita pela Avenida Goiás. O condutor, Eronilson Fogaça da Silva, de 32 anos, levava no carro cerca de 200 gramas de cocaína do tipo escama de peixe. A droga seria vendida na região leste de Goianésia.

A segunda prisão ocorreu na BR­-153, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguá, numa operação conjunta entre policiais civis e rodoviários federais. A operação resultou na prisão de José de Souza Santos Filho, de 35 anos, que estava de posse de uma mochila contendo cinco quilos de maconha.

O investigado era um dos passageiros de um micro ônibus que tinha como destino a cidade de Minaçu. De acordo com as investigações, a droga seria destinada a traficantes daquela cidade. Eronilson ficará recolhido no CIS­/Goianésia e José Filho, na unidade prisional de Jaraguá.