Polícia Civil realiza apreensão de cigarros contrabandeados em Pontalina

pontalina
Osvaldo, Flávio e cigarros apreendidos

Dois são presos em Pontalina por contrabando de cigarros – Policiais civis de Pontalina, no sul de Goiás, realizaram, no dia 17 de junho, uma operação visando o combate da comercialização ilegal de cigarros. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por crime de contrabando.

Segundo o delegado Patrick Carniel, os dois presos, Osvaldo Gomes Ribeiro, de 68 anos, e Flávio Cézar Nunes, de 43, já vinham sendo investigados. Nas residências deles, foram apreendidas 34 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando cerca de 1803 pacotes.

Osvaldo e Flávio foram autuados em flagrante por crime de contrabando, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos. De acordo com o delegado, a mercadoria apreendida em poder dos autuados está avaliada em R$ 45 mil.