Polícia Civil recebe doação de 300 computadores do STJ

379

Nesta segunda-feira (07), a Polícia Civil do Estado de Goiás recebeu do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a doação de 300 computadores conforme dispõe o decreto presidencial nº 99.658/1990 que prevê o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de bens.

Desta forma, a Ministra Presidente do STJ, Laurita Vaz, a pedido da Diretoria Geral da Polícia Civil, via Núcleo de Prospecção de Recursos (NPR) da Gerência de Gestão e Finanças (GGF), autorizou a doação destes computadores.

 “Os nossos mais sinceros cumprimentos a Ministra Presidente, Laurita Vaz, a Diretora Geral, Sulamita Avelino Cardoso Marques, e demais membros do STJ, os quais agradecemos imensamente pela doação destes 300 computadores a Polícia Civil de Goiás, que serão usados em benefício da população goiana e goianiense”, disse o delegado geral da polícia civil André Fernandes.

Importante salientar que todos os computadores têm destino certo, conforme oficio de nº 1105/2017, encaminhado ao STJ, que serão destinados a 100 (cem) unidades da Polícia Civil do Estado de Goiás.