Polícia Civil recupera IX35 e apreende drogas no Setor Faiçalville

Veículo foi recuperado no Setor Faiçalville.

Policiais civis da DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) recuperaram nesta quarta-feira (25/11) um veículo Hyunday/IX35 que havia sido roubado há uma semana no Jardim Goiás. O Delegado Adriano Costa informou que três pessoas foram levadas à Delegacia na ocasião: dois adolescentes e um maior. O carro estava sendo “esfriado” em uma residência no Setor Faiçalville.

Os agentes Raimundo Anderson, Fabrício Dourado, Murilo Limiro e Alexandre da Silva, responsáveis pela localização do automóvel, ainda encontraram na posse do trio aproximadamente dois quilos de maconha. “No momento da abordagem os adolescentes estavam usando drogas dentro do veículo. Eles alegaram que queriam aproveitar o ar-condicionado”, contou o Delegado.

Os menores foram encaminhados à Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais) e o maior, identificado como Guilherme Silveira de Almeida, foi autuado em flagrante.