Polícia Civil recupera veículo e apreende menor responsável por roubo

308

GPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama recuperaram, no dia 25 de maio, um veículo roubado e apreenderam o menor G.A.S, de apenas 15 anos de idade. O carro foi roubado na GO-520, por três elementos armados, os quais teriam fugido na direção do Lago Azul, bairro do município de Novo Gama.

Com base nessas informações, a equipe da DP de Novo Gama saiu em diligências, tendo logrado êxito na localização do veículo, o qual estava abandonado em vida pública. Após breve investigação, os policiais localizaram o documento do veículo e os documentos pessoais da vítima, além de uma balaclava e uma faca.

Em seguida, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar um dos autores, maior de idade, o qual permanece foragido. Mediante novas informações obtidas, os policiais localizaram e apreenderam o menor G.A.S, que foi conduzido para DP e reconhecido pela vítima como um dos perpetradores do roubo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danillo Martins, as diligências prosseguem para localizar o coautor foragido e identificar o terceiro envolvido.