Polícia de Catalão prende suspeitos de latrocínio de idoso em Três Ranchos

661

tres ranchosA Polícia Civil de catalão prendeu, nesta terça-feira (17), três homens suspeitos de participar do latrocínio de João Rosa Cerqueira Netto, de 70 anos, ocorrido no dia 9 de março de 2016, na casa do idoso, em Três Ranchos. De acordo com as investigações, a vítima foi amarrada e teve um pano enrolado à cabeça, sendo encontrada pelo filho, dias depois, já em avançado estado de decomposição.

Os três presos, Adiel Soares Miguel, de 21 anos; Ivon Rodrigues dos Reis Filho, de 20 anos; Ronie Von Pereira dos Santos, de 20 anos; confessaram o crime, mas disseram que não tinham a intenção de matar. No dia do crime, eles levaram um cofre e uma camionete da vítima. Um quarto suspeito, Bruno Marques de Oliveira, de 19 anos, continua foragido.

De acordo com o delegado Victor Magalhães, os autores conheciam o idoso, muito conhecido na cidade, e sabiam da sua rotina. Dois deles se esconderam no imóvel e surpreenderam João quando o mesmo chegou em casa. O veículo levado no roubo foi levado para Minas Gerais, onde foi trocado por dinheiro e drogas. O cofre levado foi encontrado no mesmo dia da prisão dos suspeito, jogado às marges do lago da cidade.