Policiais civis cumprem mandados em Valparaíso e Novo Gama

391

violencia domesticaPoliciais civis de Novo Gama cumpriram, no dia 9 de setembro, mandados de prisão contra Reginaldo Soares da Cruz, pelos crimes de latrocínio tentado e roubo circunstanciado, ocorridos, respectivamente, em Ceilândia e Novo Gama.

Reginaldo havia sido preso em flagrante no domingo anterior, por receptação de um veículo furtado. Todavia, visando ocultar seus antecedentes criminais, informou, como sendo seu, o nome do irmão. Em diligências complementares ao flagrante, os policiais civis de Novo Gama constataram o uso de falsa identidade, obtendo a identificação verdadeira do autor.

Ao consultarem os bancos de dados, os policiais verificaram a existência de dois mandados de prisão em aberto contra Reginaldo; um de Ceilândia, por latrocínio tentado; e outro por roubo circunstanciado, em Novo Gama. Os mandados foram devidamente cumpridos e comunicados ao Poder Judiciário.

Já no dia 9 de setembro, policiais do 2º DP de Valparaíso realizaram a prisão em flagrante de A.R.S.F (foto), de 40 anos, pela prática de lesão corporal contra sua companheira. A mulher compareceu à delegacia e o autor nas proximidades da sua residência.