Policiais de Formosa reconhecidos por resultado de trabalho

vtr
Empenho rendeu frutos na região

A equipe do 1º Distrito Policial de Formosa foi agraciada, pelo segundo trimestre consecutivo, por ter realizado o maior número de apreensões de armas de fogo no Estado de Goiás, nos meses de outubro de 2014 a março de 2015. Desde que assumiu a coordenação do 1ºDP, no 2º semestre de 2014, o delegado José Antônio Machado Sena, juntamente com a equipe de agentes e escrivães, vem se destacando na cidade de Formosa pelo esforço empregado no combate à criminalidade.

No final do ano de 2014, Formosa viveu um momento crítico devido ao grande crescimento nos índices de criminalidade, especialmente nos crimes de homicídio. O delegado regional da 11ª DRP, Joaquim Adorno, preocupado com os números alarmantes, incumbiu as equipes da Polícia Civil a voltarem o olhar especialmente aos crimes violentos contra a vida.

A equipe do 1º DP, na pessoa do delegado José Antônio, acatou a ordem do comando regional e voltou todos os esforços no sentido de coibir o porte/posse ilegal de arma de fogo na cidade. No primeiro trimestre de 2015, aproximadamente 50 armas de fogo foram retiradas de circulação