Policiais civis de Goianésia recuperam veículo roubado na cidade de Jaraguá

444
agile
Carro foi achado em mata fechada

Carro roubado é recuperado em Goianésia – Policiais civis de Goianésia localizaram, no dia 20 de outubro, um veículo que havia sido furtado dois dias antes, na cidade de Jaraguá. O trabalho de investigação foi comandado pelo delegado Glênio Ricardo Alves da Costa. Os policiais saíram em diligência depois de receberem as informações sobre o roubo, e encontraram o carro em uma mata fechada, próxima à GO-080 e ao povoado de Artulândia.

O roubo do GM Ágile havia sido cometido por um grupo de mais de quatro homens armados. O carro foi achado com as portas trancadas, sem sinais de arrombamento, o que leva a crer que os autores do roubo esconderam o veículo para buscarem posteriormente. O veículo foi apreendido e trazido para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

Informada, a delegacia de Jaraguá, que passa a ser responsável pelas investigações, comunicou à vítima, Jocely Mariano Pinto. O delegado Glênio Ricardo parabenizou os policiais envolvidos na ação (Elton, Valdeir e Frederico) e salientou que toda notícia relacionada a infração penal que chega à Delegacia de Goianésia tem sido apurada com dedicação e responsabilidade.