Policiais civis de Pirenópolis prendem traficante de drogas durante Cavalhadas

piri3
Edvaldo Pereira de Siqueira

Traficante preso durante Cavalhadas em Pirenópolis – Policiais civis de Pirenópolis prenderam, no dia 7 de junho, durante operação de combate ao tráfico de drogas, Edvaldo Pereira de Siqueira, de 23 anos, pela prática dos crimes de tráfico e posse de munição de arma de fogo. A prisão aconteceu durante a tradicional festividade das Cavalhadas.

O indivíduo, que é moto-taxista, era investigado após diversas denúncias anônimas, que o acusavam de vender drogas enquanto exercia sua profissão. Durante busca em sua residência, situada no Setor Meia Ponte, foram encontradas várias porções de cocaína e crack, além de diversos comprimidos de cor rosa, identificadas pelo próprio autor como “bala” (ecstasy).

Também foram apreendidos munições de revólver calibre 38, dinheiro em cédulas e moedas, balança de precisão e rolo de embalagem de papel filme, um veículo e uma motocicleta.

As substâncias foram periciadas, exceto os comprimidos, que foram enviados para Goiânia, para exame específico. Segundo o delegado Bruno Costa e Silva, as drogas estavam embaladas em pequenos sacos plásticos, separadamente, portanto, prontas para a venda. O autor foi recolhido ao cárcere, onde permanece preso.