Policiais de Sergipe visitam Delegado-geral e conhecem estrutura da PCGO

658

O Delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (08), a visita de uma comissão de policiais civis do estado de Sergipe para apresentação da estrutura da Polícia Civil de Goiás.

André Fernandes recebeu, em seu gabinete, o delegado de Polícia e diretor da Denarc de Sergipe, Osvaldo Resende Netto, o papiloscopista Jenilson de Jesus Gomes, a assessora técnica da Superintendência de Polícia Civil, Cátia Simone Gonçalves Emanuelli, e coordenadora das delegacias da capital, Viviane Cruz Pessoa, para apresentar a experiência com a vinda do Instituto de Identificação para a Polícia Civil em Goiás.

De acordo com o cronograma, a comissão visitará a Central de Flagrantes, o Grupo de Operações de Inteligência da Polícia Civil, o Instituto de Identificação, a Escola Superior da Polícia Civil, a Delegacia de Investigações Criminais, a Delegacia de Homicídios e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil. A visita será dividida em dois dias e o papiloscopista e chefe do núcleo de inovação em identificação humana, Antônio Maciel, apresentará os setores à comissão.