Policiais civis do GENARC prendem traficante em Itumbiara

376
celso
Celso Barbosa

GENARC prende traficante em Itumbiara – Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam em flagrante, no dia 26 de outubro, Celso Barbosa, de 39 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido no bairro Alto da Trindade, transportando e comercializando drogas.

Segundo o delegado Rilmo Braga, com o suspeito foram apreendidas 36 porções de cocaína prontas para a venda, além de porções de maconha, de lidocaína e uma grande quantidade de ácido bórico (insumo utilizado na preparação da cocaína em pó). Durante o monitoramento de inteligência policial, ele foi flagrado e filmado vendendo drogas para diversos usuários.

Dois usuários, detidos após comprar a droga de Celso, confessaram ter adquirido o entorpecente do traficante por várias vezes. O preso foi conduzido à sede do GENARC, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, foi recolhido ao presídio local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.