Policiais civis do Novo Gama prendem suspeito de agressão à companheira

416
mauricio pedro
Maurício Pedro de Carvalho

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 29 de janeiro de 2015, Maurício Pedro de Carvalho, de 26 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, contra sua companheira, Núbia Aparecida Silva Souza, de 40 anos. As agressões ocorriam na casa do casal, no loteamento Lunabel, naquele município.

A vítima, extremamente lesionada, compareceu à delegacia para pedir ajuda, informando que fora agredida fisicamente com socos e chutes por seu companheiro. Na ocasião, ele ainda a teria ameaçara de morte, acusando-a de tê-lo traído, além de proferir contra ela vários xingamentos. Núbia queixava-se de dores nas costelas, abdome e no rosto, em decorrência das agressões sofridas. Durante sua oitiva, ela passou mal e foi levada a um hospital por uma equipe do SAMU.

Por determinação do delegado Danilo Martins, os agentes de polícia, Flávio Campanholi, Flávio Souza e Francisco Flávio, saíram em diligência para prender o suspeito, que foi encontrado ainda em sua casa. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ao ser interrogado, ele confessou as agressões praticadas. Maurício não soube explicar os motivos, mas alegou que estar arrependido.