Policiais civis e militares de Jataí recuperam objetos furtados

338

objetos furtadosPoliciais civis da Delegacia de Atos Infracionais (Depai) e do 2º Distrito Policial de Jataí prenderam, no dia 11 de maio, Matheus Henrique Pereira, Gleson José Alves Filho e Alan Santos Filho, suspeitos de serem receptadores de objetos furtados de uma residência, em crime praticado por um menor de idade, já identificado. Com o grupo, foram achados notebook, câmeras fotográficas, relógios e joias.

Enquanto os procedimentos policiais estavam sendo lavrados, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam informações de que Matheus teria arma de fogo escondida em casa. No local, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda calibre 20.

Gleson foi autuado por receptação culposa e liberado após se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal. Alan foi autuado por receptação dolosa, mas recolheu fiança e foi liberado. Matheus, por sua vez, foi autuado por receptação dolosa e porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Unidade Prisional de Jataí.