Policiais civis recebem homenagem da Câmara Municipal de Anápolis

camaraA Câmara Municipal de Anápolis prestou uma homenagem aos policiais civis lotados na Regional de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (19), através de uma propositura dos vereadores Jean Carlos e Mirian Garcia. A sessão solene aconteceu em virtude da celebração do Dia do Policial Civil, comemorado em 9 de maio. A ocasião reuniu vários delegados, escrivães e agentes de policia. Doze pessoas receberam o certificado de Honra ao Mérito.

O Delegado Regional, Fábio Vilela, ressaltou que a ocasião melhora o diálogo entre o legislativo e a corporação. “Os vereadores recebem o cidadão e ouvem o que a pessoa quer para a cidade. Para mim, nossa presença aqui hoje estreita esse laço porque acredito no trabalho conjunto, de equipe. E os homenageados aqui são pessoas que se destacaram na comunidade e entre os colegas. Todos estamos de parabéns”, afirmou.

Foram homenageados os seguintes policiais civis:

Alexandre Caixeta

Cinara Alves da Silva Melo