Policiais da 5ª DRP prendem dois suspeitos e apreendem menor no Entorno

370
luziania2
Material apreendido com Danyllo Freitas

5ª DRP prende mais dois no Entorno – Nos dias 12 e 13 de agosto, policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, da 1ª Delegacia de Valparaíso e da 1ª Delegacia de Luziânia prenderam dois homens, por porte ilegal e prática de pirataria, e apreenderam um adolescente.

Francisco Valdir Lopes da Silva, de 36 anos, conhecido como “Mancueba”, foi preso em flagrante pelo GENARC de Novo Gama, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Maurício Passerini, coordenador do grupo, Francisco é investigado ainda por homicídio qualificado, ocorrido em janeiro desse ano no município de Novo Gama.

No dia 13 de agosto, o 1º DP de Luziânia prendeu em flagrante delito, Danyllo Freitas Louzeiro, por violação a direitos autorais. Ele foi surpreendido em posse de aproximadamente 15 mil mídias com cópias de filmes e CD’s. Com o autor, foram apreendidos também 13 “torres” de gravação, com capacidade para gravação simultânea de 11 mídias cada uma.

Ainda no dia 13 de agosto, a polícia de Valparaíso, sob o comando do delegado Rafael Abrão, em cumprimento de mandado de internação provisória, apreendeu D.B.C, acusado por mais de 20 roubos a mão armada na região. Ele foi reconhecido por mais de oito vítimas.