Policiais da Decon recebem homenagem na Câmara dos Vereadores

Foto: jaraguanoticia.
Delegado Webert Leonardo (foto: jaraguanoticia).

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon) serão homenageados nesta segunda-feira (26/09) durante sessão especial da Câmara dos Vereadores de Goiânia. A solenidade acontece às 19h30, no Auditório Carlos Eurico, naquela Casa de Leis.

“É uma satisfação receber essa homenagem. Esse reconhecimento formal vem coroar um trabalho que tem sido feito com muito comprometimento e dedicação por todos os agentes, escrivães e delegados”, comentou o delegado Webert Leonardo Santos, titular da Especializada.

Webert afirmou que a Decon vem alcançando sistematicamente as metas estabelecidas de produtividade e destacou as investigações de qualidade protagonizadas pela delegacia: “Alguns de nossos trabalhos tiveram um ineditismo nacional, como o episódio que flagrou chips eletrônicos em bombas de combustíveis durante as diligências da Operação Bomba Baixa”, lembrou.

O delegado frisou que os servidores da Especializada desempenham ainda “uma função diária de atendimento e orientação, que muitas vezes não é percebida pelas estatísticas, mas que faz toda a diferença para o consumidor necessitado”.

A proposta de homenagem é de autoria do vereador Felisberto Tavares.