Policiais de Aragarças são homenageados por Câmara de Vereadores

aragarças camaraA equipe da Polícia Civil de Aragarças recebeu, no dia 23 de dezembro, homenagem na Câmara Municipal de Aragarças. O delegado Ricardo Galvão recebeu o título de Cidadão Aragarcense, por indicação do vereador Osmar Rezende (Main). A equipe policial formada pelos agentes Eurípedes, Bruno, Fernando e Regiany e pela escrivã Renata, além dos servidores João Alexandre, Lucenildo, Peter Joy, Petronilha Mariano e Aline Barros, foi homenageada com Moção de Aplauso proposta pela vereadora Célia Regina.

“Sinto-me muito honrado com a homenagem, agora aragarcense por direito”, declarou o delegado. Em seu pronunciamento, o delegado enalteceu o trabalho da equipe e parabenizou o grupo pelos esforços empreendidos no ano de 2016. Segundo ele, todo o resultado adquirido deve-se ao esforço conjunto da equipe policial. “Todos estão de parabéns”, completou.