Policiais de Goianira prendem homem e concluem investigação de homicídio

506

WhatsApp Image 2017-05-04 at 18.21.34Policiais civis de Goianira prenderam preventivamente nesta quinta-feira (04/05) Igor Guilherme Correia, vulgo Iguinho, de 20 anos, indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime investigado ocorreu no dia 13 de dezembro de 2016, numa casa abandonada, onde a vítima Michael Brenndon Lourenço Pires e os autores, que eram amigos estavam dormindo. Segundo o inquérito policial, Igor e um adolescente infrator aproveitaram que Michael estava dormindo e o golpearam com uma facada no pescoço. A vítima chegou a acordar, mas recebeu outros diversos golpes e faleceu no local.

Igor confessou o crime e disse que matou por vingança, pois, em 2014, ficou preso por certo período e a vítima teria assediado e tentado relacionamento com sua ex-namorada.

O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário de Goianira. O indiciado possui antecedentes criminais pela prática de roubos, lesão corporal, ameaça e é investigado por envolvimento em outros dois homicídios, cujos inquéritos também serão concluídos brevemente.