Policiais de Valparaíso e Novo Gama prendem assaltante de residência

424
pão de queijo
André Pereira de Souza

Os Policiais civis Marcilio, da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, e Valdeci, da Delegacia de Polícia de Novo Gama, prenderam, no dia 19 de novembro de 2015, André Pereira de Souza, mais conhecido como “Pão de Queijo, de 20 anos. O suspeito, juntamente com outros dois comparsas, ainda não localizados, invadiram uma residência no Bairro Residencial Serra Dourada, no município de Santo Antônio do Descoberto, mantiveram uma família refém e subtraíram vários pertences, inclusive um veículo GM Astra.

O proprietário do veículo roubado estava passando próximo ao Supermercado COMPER, em Valparaíso de Goiás, quando reconheceu seu carro, mesmo com outra placa. Ele, então, se aproximou do automóvel e viu André, próximo ao carro e também o reconheceu como um dos autores do roubo. Segundo a vítima, na ocasião do crime, era ele quem portava um
revólver, aparentemente, calibre 38.

De imediato, a vítima entrou em contato com a Polícia Civil e, rapidamente, os policiais civis chegaram ao local, onde prenderam o suspeito e recuperaram o veículo roubado. Na delegacia, André confessou a prática do crime e se disse arrependido. A arma utilizada no crime não foi localizada.