Policial civil de folga flagra ladrões de residência em Jataí

346
preso_flagrante
Imagem ilustrativa

Um policial civil lotado no Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí prendeu em flagrante, no dia 13 de março, Maxuel Pereira da Silva e Felipe Mackinze Passareli, no exato momento em que eles furtavam uma residência no Setor Morada do Sol.

O policial estava em horário de folga quando recebeu um telefonema de um vigilante patrimonial solicitando ajuda, pois suspeitava que uma residência estivesse sendo furtada. Imediatamente o policial foi ao local e, com ajuda do vigilante, conseguiu prender os dois ladrões, que ainda tentaram fugir pulando muros e se escondendo no mato de um terreno baldio nos fundos da casa.

A equipe plantonista da Polícia Civil foi até o local e providenciou o transporte dos presos até a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tentativa de furto, duplamente qualificado (pelo rompimento de obstáculo e concurso de agentes) e com aumento de pena face ao repouso noturno. Para entrar na casa, os autores romperam a cerca elétrica, danificaram o alarme e arrombaram uma janela de vidro.