Prefeito de Niquelândia, Luiz Chaves, visita delegado geral

Prefeito de Niquelândia, Luiz Chaves, visita delegado geralO prefeito de Niquelândia, Luiz Teixeira Chaves, realizou, na manhã desta quarta-feira (9) uma visita ao delegado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio. Chaves, que é delegado aposentado, conversou com o diretor da instituição sobre a permanência dos delegados que atuam naquele município. De acordo com o prefeito, a população nutre muita admiração pelos delegados Cássio Arantes e Manoel Leandro, assim como pelo trabalho desempenhado na cidade. “Se eu deixar que eles saiam de lá, é perigoso o povo me bater”, brincou ele. Em tom sério, no entanto, o prefeito reforçou que o reconhecimento dos delegados é fruto de um trabalho intenso e cheio de bons resultados.