Presa em Bom Jesus traficante que usava irmão menor como aviãozinho

517
bom jesus
Objetos achados na casa de Shislaine

Traficante usava irmão para transportar droga – Policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, no sul do Estado, prenderam em flagrante, no dia 16 de junho, Shislaine Lopes da Silva, por tráfico de drogas e corrupção de menores. A família dela é conhecida na cidade por envolvimento com o crime e sua mãe já está detida por venda de substância entorpecente.

A ação policial, comandada pelo delegado titular Daniel Gustavo, abordou o irmão de Shislaine, de apenas 12 anos, em frente à residência de ambos. Quando avistou a polícia, o menino teria jogado uma sacola na casa vizinha, na qual, posteriormente, foi encontrada uma pedra de crack.

Após ter achado o entorpecente, os policiais adentraram na casa, onde encontraram vários celulares, dinheiro trocado em cédulas de pequeno valor, pen drives e um notebook. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante ficou constatado que o menor era utilizado como “aviãozinho”, fazendo a guarda da droga e repassando para viciados. O menino também assumiria a posse da droga em eventual abordagem policial.

A residência de Shislaine é conhecida na cidade de Bom Jesus de Goiás como “Boca da Véia” em alusão à sua avó, proprietária e antiga moradora do local. Com a prisão, Shislaine fará companhia a sua mãe, Rosângela, e seu padrasto, Gilclésio, presos recentemente por tráfico de drogas e furto, respectivamente.