Presa mulher que usava própria casa como ponto de tráfico

575

Logo PCTraficante presa em Caiapônia – A Polícia Civil de Caiapônia, no sudoeste goiano, prendeu, no dia 22 de maio, Lucilene Messias Ferreira, de 30 anos, suspeita de utilizar a própria residência como ponto de comercialização de drogas.

A prisão foi realizada durante uma operação destinada à repressão do tráfico de drogas nos municípios de Caiapônia, Doverlândia e Palestina de Goiás, deflagrada após um mês de investigações.

De acordo com as investigações, policiais observaram grande movimentação em torno da residência de Lucilene, localizada no Setor Aeroporto, em Caiapônia, e iniciaram o monitoramento.

Vizinhos inseguros com a situação também já haviam denunciado a movimentação suspeita. A polícia descobriu que os usuários encomendavam previamente a droga e recebiam o entorpecente no quintal do imóvel.

O flagrante foi realizado após o usuário Remilson, conhecido como “Porquinho”, adquirir uma porção de crack no local. Em busca na residência de Lucilene foram encontradas várias porções da droga já prontas para comercialização. A suspeita foi presa por tráfico e encaminhada à cadeia local.