Presidente do Sindepol-GO participa de audiência que discutiu modelos de polícia na Câmara dos Deputados

O presidente do Sindepol-GO (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás), Adriano Sousa Costa, participou, nessa terça-feira (24), da Audiência Pública destinada a debater o “Modelo de Polícia no Brasil”. O debate foi promovido pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O presidente do Sindepol Goiás foi convidado por ser diretor jurídico da Associação Nacional de Delegados de Polícia e da Federação Nacional de Delegados de Polícia. Atualmente, cursa doutorado em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília (UnB). Além disso, escreveu um artigo científico para a revista da Câmara dos Deputados com a temática dos modelos de polícia no Brasil. O artigo será publicado em dezembro.