Preso em Goiatuba suspeito de, ao menos, quatro tentativas de homicídio

416
josé edmilson
José Edmilson

Suspeito de tentativas de homicídio é preso em Goiatuba – Policiais Civis de Goiatuba prenderam, no dia 31 de outubro, José Edmilson Rodrigues, de 42 anos, natural de Ouricuri, na Paraíba. Ele é acusado de cometer duas tentativas de homicídios em Goiatuba. Além disso, ele responde por tentativa de homicídio em Morrinhos e Tupaciguara, em Minas Gerais, e possui várias passagens por furto. José Edmilson foi preso na Rodoviária de Goiatuba quando se preparava para fugir.

As investigações apontam que o suspeito foi responsável por desferir uma facada em uma pessoa conhecida por Everton, de apelido “Gugu”, morador de Bom Jesus, que foi transferidos para UTI de Goiânia, em estado grave, com perfuração no pulmão. Ele também teria dado um golpe no pescoço de Johnny Silva Oliveira, de 27 anos, morador de Goiatuba.

Segundo o autor, os crimes teriam sido motivados por desentendimentos, comuns entre moradores de rua. Com o suspeito, os policiais encontraram uma faca e uma tesoura usadas para agredir as vitimas. O autor se encontra preso na cadeia Pública de Goiatuba.