Preso em Novo Gama suspeito de furtos e roubos na região

518
jorge luiz
Jorge Luiz Barboza

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam, em flagrante, no dia 3 de fevereiro de 2015, Jorge Luiz Barboza Teixeira, de 23 anos, pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições. Os agentes foram até a residência do suspeito, após denúncias de que haveria diversos objetos roubados na casa, localizada no Bairro Lunabel.

Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos pelo irmão do suspeito, Felipe Barboza Machado do Nascimento, que franqueou a entrada no local. Durante as revistas, foram localizados uma caixa de som, dois microfones e quatro computadores novos. O investigado, que também estava na residência, foi questionado sobre a procedência de tais objetos e alegou ter pagado pelos mesmos a quantia de R$ 500. O vendedor seria um usuário de drogas, conhecido como “Guigui”, cujo endereço não soube informar.

Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram, ainda, duas munições, calibre .40, uma munição 9mm, uma munição calibre .32 e uma arma de fogo, fabricação artesanal. Jorge Luiz foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Na delegacia, os policiais verificaram que o suspeito já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, em março de 2014, sendo também investigado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 2010, no Bairro Lunabel, Novo Gama.