Preso em Uruaçu mecânico que se apropriou de veículo agrícola

435

jair barbudoA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu, prendeu, no dia 8 de fevereiro, um homem suspeito de se apropriar indebitamente de um trator de propriedade de um produtor da região de Barro Alto. A vítima procurou a delegacia noticiando que, cerca de seis meses antes, havia deixado um trator para ser consertado na oficina de um homem conhecido como “Jair Barbudo”, em Uruaçu.

Segundo relatado pela vítima, passado o prazo combinado para a entrega da máquina, o suspeito passou a adiar a entrega do veículo, sempre alegando que o conserto não havia terminado. Numa das várias idas à oficina, porém, o dono do trator verificou que o veículo não se encontrava na oficina, tendo o mecânico alegado que havia deixado o trator em um balcão, e que não tinha a chave do local.

Cientes do fato, os policiais civis foram até a oficina e identificaram Jair José de Oliveira que, indagado sobre o paradeiro da máquina, mostrou o que seriam duas rodas do trator, alegando que o restante das peças estaria em um galpão, de propriedade e local desconhecidos. Diante dos fatos, os investigadores levaram Jair até a delegacia, onde ele recebeu voz de prisão pelo crime de apropriação indébita, com agravamento de pena pelo fato de o crime ter sido praticado no exercício de sua profissão.