Preso homem investigado por roubo e sequestro de motorista de aplicativo, em Anápolis

89

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEPATRI/GENARC de Anápolis, cumpriu mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo investigado pela prática dos crimes de roubo majorado, associação criminosa e sequestro, nesta terça-feira (02).

No último dia 02 de junho, criminosos roubaram um motorista de aplicativo mediante emprego de arma de fogo. Além disso, a vítima ainda foi colocada no porta-malas de seu veículo, permanecendo reclusa por mais de uma hora. Depois disso, os assaltantes libertaram a vítima em um local ermo e subtraíram seu automóvel.

Logo após a notícia do fato, o GEPATRI/GENARC empreendeu diversas diligências para identificar os responsáveis, tendo sido apontado A.R.S como um dos integrantes da empreitada criminosa.

Em razão da gravidade do ilícito, representou-se pela prisão temporária do homem e pela busca e apreensão em suas residências. Os pedidos foram deferidos pelo juiz competente.

Por ocasião da prisão e do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi possível recuperar o celular subtraído da vítima. O capturado foi encaminhado à cadeia pública de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.