Preso homem que ameaçou e injuriou companheira em Caldas Novas

249

Os policiais civis da Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas efetuaram, na manhã de ontem (18), a prisão em flagrante de V. H. V. S. em virtude dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na noite de 16 de dezembro, no interior da residência do casal, por motivos de menor importância, o homem passou a ofender e agredir sua companheira, o que fez com que ela saísse do imóvel a fim de fugir da ação do autor. No dia seguinte, com a comunicação dos fatos à Deam de Caldas Novas e a realização do primeiro atendimento à mulher, V. H. V. S. foi intimado a comparecer na Delegacia. Após sua intimação, o autuado se dirigiu até onde a vítima se encontrava abrigada e a ameaçou, injuriou e a agrediu novamente.

Nessa terça-feira (18), a ofendida compareceu na unidade policial e relatou os novos fatos, inclusive informando ter acabado de receber ameaças via aplicativo “WhatsApp”. Diante das circunstâncias, os policiais civis empreenderam imediatas diligências, localizaram o autor e efetuaram sua prisão em flagrante delito. O autuado foi encaminhado para o presídio de Caldas Novas, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.