Preso homem que participou de assalto a sogros em Cristalina

549
Luis Gustavo de Souza Pagani
Luis Gustavo de Souza Pagani

Os policiais civis Willer, Dangelo, Alfredo, Salomão e Moura, lotados na Delegacia de Polícia de Cristalina, sob o comando do delegado Cassius Zamó, prenderam, no dia 4 de dezembro de 2015, Luis Gustavo de Souza Pagani, em cumprimento a um mandado de prisão, no qual ele consta como coautor do crime de roubo majorado, praticado contra um casal de idosos, seus sogros. O fato ocorreu no dia 25 de novembro de 2015, numa fazenda localizada na zona rural de Cristalina.

As vítimas relataram ao delegado que três homens praticaram o delito. De acordo com o relato, autores armados e encapuzados renderam as vítimas e determinaram que elas ficassem deitadas com as cabeças voltadas para o chão. Durante a procura de bens e dinheiro, os ladrões passaram a torturar as vítimas, desferindo-lhes golpes com a lateral de um facão (ato que produziu graves lesões nos corpos das vítimas).

A tortura durou cerca de 20 minutos. Os ladrões subtraíram, além de dinheiro e bens materiais, um veículo Fiat Strada, modelo 2015, de cor prata, e tomaram rumo ignorado. Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências no intuito de identificar e qualificar os autores.

Após breve investigação, o veículo roubado foi localizado. Em seguida, os policiais descobriram que Luis Gustavo (genro das vítimas) tinha envolvimento com o caso. Diante dessa constatação, o delegado Cássius Zamó representou pela prisão de Luis Gustavo, a qual foi deferida. Ao ser preso, Gustavo confessou o crime.